quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os testes começaram na quarta feira passada, dia 19, mas por motivos de força maior, na sexta feira não se realizou o que estava marcado, que foi elaborado na segunda feira. Entre correções e cotações, hoje lá os enviei para casa.
Como todos os encarregados de educação se aperceberam, houve alterações. Os testes foram com avaliação e acompanhados de uma folha de avaliação mensal.
Aqui coloco, também, a escala das avaliações:
  • 0% - 19% - Muito Fraco;
  • 20% - 44% - Não Satisfaz;
  • 45% - 49% - Satisfaz Pouco;
  • 50% - 59% - Satisfaz;
  • 60% - 69% - Satisfaz bem;
  • 70% - 79% - bom;
  • 80% - 89% - Bom;
  • 90% - 95% - Bom +;
  • 96% - 100% - Muito Bom;
Fiquei satisfeita com os resultados.

4 comentários:

  1. Eu cada vez mais acho que fiz a melhor escolha em termos de escola para a minha filha, a Marta tem uma excelente professora, as suas notas mostram isso mesmo... vai ter uma excelente base de ensino.
    Obrigada pelo empenho.
    Pai-Marta

    ResponderExcluir
  2. A mãe da Marta também agradece por tudo o que tem feito pela nossa filha .Eu ontem fiquei muito babada com as notas .
    Bjs
    Sónia

    ResponderExcluir
  3. os teste foram muitos giros

    ResponderExcluir
  4. já mustrei a minha mãe e concordo com o comentario de todos

    ResponderExcluir