quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meio ano sem voz

Faz hoje precisamente meio ano (aproveitámos para trabalhar a matemática, saber quantos meses era meio ano), que a minha voz decidiu tirar férias e acredito que deve estar num sítio fabuloso, pois ainda não decidiu regressar à sua rotina.
No meio deste impasse, eu e os duendes-e-gnomos, lá nos vamos tentando entender, mas nem sempre é fácil....
Os duendes têm dito com alguma tristeza: "Tenho saudades da voz da professora!"
Eu também tenho muitas saudades da minha voz, dos momentos em que falava e todos me ouviam, dos momentos em que não me ouviam, mas em que eu, rapidamente, me fazia ouvir!!!
A ver vamos quando é que tudo se resolve....

4 comentários:

  1. ãh??
    não ouvi...

    Luis Santos

    ResponderExcluir
  2. Sem dar por ela vai voltar.... ainda + forte.
    Pai Marta

    ResponderExcluir
  3. eu nao gostei que a professora fica-se assim

    ResponderExcluir
  4. estamos todos com saudades da sua voz maravilhosa mas esperemos que ela volte.
    desejo-lhe as melhoras

    ResponderExcluir