sábado, 8 de outubro de 2011

Mensagem da professora Cláudia

Aqui deixo a mensagem recebida através do facebook, de uma das nossas professoras. Que orgulhosa que estou dos nossos pequenos duendes...

"Olá prof. Monica, estou a tentar postar uma mensagem no blog e não sou capaz, vou envia-la por aqui e pedir-lhe que a coloque no blog.


Foi com grande entusiasmo que nós recebemos os nossos meninos mais novos, que estiveram à altura dos mais velhos tanto no empenho como no comportamento.Só foi pena não irmos ao mar devido ao excesso de vento, mas de certeza que para a semana irão experimentar os optimist com exceção da prof. Mónica que já é muito grande e terá que ir num laser.

Até para a semana!!"

2 comentários:

  1. EU ADOREI A PRIMEIRA AULA DE VELA

    ResponderExcluir
  2. Até eu fiquei com vontade de ir tirar umas aulas!
    Adolfo - Pai da Marta

    ResponderExcluir