terça-feira, 3 de novembro de 2009

Se eu tivesse poderes 3

Um dia sonhei que era uma bruxa muito má. Fazia imensas maldades e deitava poderes incríveis e de todas as cores, brancos, azuis, rosas, verdes e vermelhos.
Quando acordei, ao som do despertador, percebi que não passava de um sonho. Duarte

Um dia, quando eu cheguei a casa, não encontrei a minha mãe e fui à procura dela. Segui as suas pegadas e vi que estava a fazer uma experiência, com pós mágicos. Eu decidi beber um litro e meio daquela experiência e transformei-me numa fada, que tinha poderes mágicos. Eu voava, pelo ar, com as minhas asas novas, quando apareceu uma bruxa.... A minha mãe chamou os guardas para prenderem a bruxa, que ficou sem a sua vassoura. Maria Inês

Se eu tivesse poderes, ia ter um caldeirão e fazia poções. Tinha um robot, que me ajudava a soltar as correntes do castelo. Um dia apareceu um ladrão, que raptou uma menina. Peguei na minha vassoura e fui salvá-la. Lutei com o ladrão e prendi-o. Felipe Almeida

2 comentários: