sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Retrato físico e psicológico da professora

Segundo a gnomo Mariana:

A professora Mónica é gira, tem os olhos redondos e castanhos e os seus cabelos, também são castanhos.
Tem aparelho, unhas de gel e veste-se com roupas giras. Eu gosto muito dela!

Segundo o gnomo Sténio:

O sexo da professora é feminino. Tem os olhos castanhos, os dentes são direitos, os lábios dela são um pouco grossos, o cabelo é liso, comprido e castanho, o nariz é um pouco comprido.
É alta e magra.
Ela é simpática, atenciosa, alegre e estudiosa. É uma boa professora. Gosta do 4º e do 3º anos. A professora Mónica gosta das roupas que usa e parece gostar de relógios.

Segundo o gnomo Tomás:

A professora Mónica é bonita, tem olhos e cabelo castanho, é alta, magra e veste-se e maquilha-sev muito bem.
A minha professora é muito simpática, alegre, estudiosa e boa professora. Eu adoro a professora Mónica!!!

Segundo o gnomo Artur:

A nossa professora é magra e alta. Tem os olhos castanhos e o cabelo é castanho claro, comprido e liso. Tem os dentes direitos e os seus lábios são lisos. É gira e alegre, pensativa e educada. Quando diz que vai fazer alguma coisa, faz isso.
Eu gosto muito da professora . Ela é simpática e não é má, é meiga. Esta professora é a mais gira que há, nesta escola. Os meus colegas também acham que a professora é linda.

3 comentários: