terça-feira, 19 de outubro de 2010

Idosos da nossa vida 3

A minha avó é muito querida, mas tem muitos defeitos. A minha avó é "emprestada", por parte do meu pai. Há muito tempo que não a vejo, mas adoro a minha avó. Ela é gira, simpática, faz-me bolos e gosta de mim. Já me levou ao parque da Parede e tem um animal de estimação, que é um peixe. Joice

A minha avozinha é muito querida, porque me dá coisas quando eu vou a casa dela. Prepara-me um lanche e vamos passear, vamos às compras e ao parque.
À tarde vamos almoçar em casa e eu ajudo-a a cozinhar, depois ela vai comprar um gelado para mim. Eu vou sentar-me e faço um desenho para ela, que o põem no seu quarto. Vamos outra vez ao parque e voltamos para casa. Ela vai descansar e eu vou ler. No fim do dia, vou para a cama e ela dá-me um beijinho. Liliana


A minha avó é muito boa e gosta de mim. Ela tem 75 anos e usa óculos. Ela vem cá a casa um Sábado, de três em três vezes. Nós vamos almoçar a um café e depois de vamos ao Cascais shopping, à Fnac. A minha avó faz tudo o que eu lhe peço.
A minha avó é muito boa, ate boa de mais, penso eu. Eu gosto muito da minha avó! Artur

A minha avó chama-se Manuela e ela faz doces muito bons, que só ao vê-la fazer fico toda babada! Ela depois de fazer os doces dá-me, a mim e à minha irmã, um bocadinho. Ela faz arroz doce, pudim, gelatina e poucos bolos.
Eu gosto muito dela. Acho que a cor favorita dela é o azul, que é muito bonito.
Ela gosta de mim e das minhas irmãs. A minha avó é o máximo! Ela faz-me sempre sorrir. Ela, nas ocasiões especiais, vai dormir lá a casa, mas eu também já fui dormir a casa dela.
Eu vou todos os domingos a casa dela, menos quando tenho alguma festa ou quando estou de férias. Por falar em férias... eu, às vezes, vou de férias com ela. Os meus pais ficam só uma semana connosco e a outra semana ficamos com a minha avó Manuela.
Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário