segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Idosos da nossa vida 2

A minha avó dá-me muitas coisas baratas. Eu, às vezes, gosto de ir lá brincar e quando os meus primos estão lá, eu vou para a rua com eles e com a minha avó. Rita

O meu avô chama-se José Lagarto.
O meu avô gosta de estar no quintal e dar de comer às galinhas e aos coelhos. O meu avô também cultiva, no quintal, os legumes. Ele tem um cão chamado Chaneco.
Sempre que a minha mãe e o meu pai vão entregar pão eu, por volta das 22h 30m, vou para lá dormir.
Eu gosto ver televisão com o meu avô. André

Neste texto vou falar da minha ama que é uma pessoa que eu admiro. Faz bolos maravilhosos, sabe muitas coisas, tem quase uma biblioteca em casa e um livro que responde às perguntas que fazemos. Ela é muito fixe!
Brinca comigo, dá-me mimos e também faz isso ao meu irmão. Eu gosto dela! É a minha melhor amiga! Mariana

A minha avó é querida. Ela ensina-me a fazer bolos.
Nas férias ela leva-me ao jardim de Oeiras.
Ela é muito fixe, porque me compra revistas de futebol, chuteiras muito caras do Ronaldo, leva-me aos sítios que eu quero e faz as comidas que peço.
Quando ela vem do trabalho vem muito cansada e não faz muitas coisas. Eu gosto muito dela!
Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário