domingo, 31 de janeiro de 2010

Kidzania- os textos

Na Kidzania brincámos muito. Podíamos ser polícias, bombeiros, futebolistas, mágicos e muito mais.
Era um mundo onde nós éramos adultos. Foi giro!
Na magia, o mágico ensinou-nos três truques! No fim, trabalhei com o Miguel, na Sic, e depois cantámos todos. André

Hoje fomos à Kidzania e divertimo-nos muito.
Quando chegámos fomos ao banco, de seguidafomos ao futebol, jogar à bola. Fomos andar nos carros de corrida. Fomos ao mágico assistir a uma sessão de magia. Como já era hora de almoço, fomos ao McDonald's e fomos fazer hamburguer. Após o almoço, fomos às obras construir casas e depois voltámos à escola. Duarte

Eu hoje fui à Kidzania. Fui fotógrafa, carteira, fiz passagem de modelos, fui médica e cliente do continente. Fui à discoteca com os meus kidzos... Fui comprar o cartão de cliente, em vez de ir ao continente e gastar kidzos. Fui ao cabeleireiro pentear-me, depois fui dar uma volta na ambulância e paguei 5 kidzos. Vi o futebol e fui à rádio, onde fiz de locutora. Marta

Hoje eu fiz de pintor e fui mágico. Brinquei muito. Fiz de bombeiro, fui à Médis, fiz de padeiro, de carteiro e de dentista. Fui ao teatro ver " O gato das botas". Felipe S.

Na Kidzania há todas as profissões.
Eu joguei à bola, fiz duas corridas de carro, tirei a carta de conduçãoe fiz choques. Depois fui ao mágico e ele fez truques mágicos. Gostei muito da visita e gostava de repetir. Guilherme

Eu gostei de ir à Kidzania e fiz muitas profissões. Diverti-me imenso. Comi sandes e eram boas. Fiz magias, fui fazer pizzas e também muitas outras coisas.
Eu era para experimentar outras profissões, mas não tive tempo, porque já eram 15 horas e a Kidzania fechava. No fim, fizemos uma festa . O que interessa é que eu me diverti e os meus colegas também. Joana





2 comentários:

  1. A Marta vinha deslumbrada ..excelente aposta.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. De facto foi um dia em GRANDE onde os nossos pequenitos se sentiram verdadeiros adultos ! O André adorou a experiencia só é pena que não conte aos papás o " segredo " dos truques que realizou na magia... diz que teve de fazer " um juramento " e não nos pode ensinar !! :(
    Professora Mónica ... eu também quero lá ir e aprender a fazer magia !!! hehehehe ( mãe do André )

    ResponderExcluir