sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dia dos Reis

Tivemos uma semana em cheio. Trabalhámos muito, fizemos alguns bons trabalhos e também brincámos bastante.
Na Quarta-feira foi Dia dos Reis. Os alunos do 3º e 4º ano foram à nossa sala e cantaram-nos as Janeiras. À tarde, contei-lhes a história dos Reis Magos e pedi-lhes para os desenharem.
De seguida, pedi para escreverem, numa quadra, o que cada um daria a Jesus.
Como sempre houve surpresas e muita criatividade!!!

Na Quinta-feira os Duendes resolveram o problema da semana e todos conseguiram chegar à solução. Fiquei muito contente, mais uma vez!

Muitos Parabéns, Duendes!!!

2 comentários:

  1. boa!mas pergunto eu quanto tempo demoraram?
    porque se demoraram 2 horas nao e parabens! e o meu pensamento,e o que eu acho!
    Tiago Costa
    4 ano
    peço desculpa se tou a ofender alguem mas, e o meu pensamento

    ResponderExcluir