sábado, 9 de janeiro de 2010

Quadras do Dia de Reis 1

Pedi aos Duendes que escrevessem que presente ofereciam a Jesus, se eles fossem Reis Magos...

Se eu fosse Rei Mago,
roupa lhe dava.
Com ela se vestia
e bonito ficava. Maria Teodora

Se eu fosse Rei Mago,
um telemóvel lhe dava.
Para jogar e telefonar,
e assim ter com quem falar. Marta

Se eu fosse Rei Mago,
eu dava a Jesus um jogo.
Com ele, ele jogava,
e depois sonhava. Francisco

Oferecia a Jesus,
um fantástico Nintendo.
Levava um jogo giro,
para jogar no momento. André

Se eu fosse Rei Mago,
ouro lhe dava.
Ele ficava rico
e a terra abençoava. Joana

Se eu fosse Rei Mago,
a Jesus oferecia,
um fabuloso brinquedo,
que ele muito queria. Guilherme

Se eu fosse Rei Mago,
dava-lhe um grande livro.
Para ele aprender
e muito saber. Tomás

Se eu fosse Rei Mago,
dava-lhe uma estrela cadente.
Jesus gostava logo,
e ficava muito contente. Duarte

Se eu fosse Rei Mago,
dava-lhe ouro.
Quando ele ficasse pobre,
dava-lhe um tesouro. Henrique

Se eu fosse Rei Mago,
dava-lhe para ele jogar,
um fabuloso jogo,
para ele rir e brincar. Rita

O Rei Mago lhe dava
um fantástico telemóvel.
Ele me telefonava,
e eu com ele jogava. Cristina

Se eu fosse um Rei Mago,
dava-lhe muito ouro,
para comprar comida
e ganhar um tesouro. Miguel

Hoje ficamos por aqui... em breve colocarei as restantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário