segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Kidzania- os textos 2

Ontem eu fui à Kidzania e pintei-me. Fui ao salão de beleza, pintei os olhos, depois fui à discoteca, fui à Sonye tirei fotos aos meus colegas. Depois na hora de almoçocomi e fiz compras no continente. Fui à rádio, falei na rádio e recebi um cd.
Fui à Médis e recebi um cartão. Fui às obras e fiz uma casa. Depois fui à escola e estive a brincar com o Tiago. Vi futebol. No final, eu e os meus colegas fomos ao teatro e cantámos e dançámos. Cristina

Nós fomos à Kidzania.
Brincámos no futebol, tirei a carta de condução e fui andar de carro. Fui ao inem e à discoteca.
Fui ao mágico e ganhei dinheiro. Fui ver a corrida de carros e no final dançámos todos juntos.
Todos gostámos e eu queria ir outra vez. Francisco

Quando fui à Kidzania, fui às pinturas e depois fui à discoteca.
Tirei a carta de condução e vi, com a Daniela, o teatro " O gato das botas". Fomos embora. Maria Inês

Nós fomos ao continente e jogámos futebol. Eu fui fazer uma pizza, fui ao inem, onde fiz de doente, fui aos bombeiros, à polícia e à magia. Vi uma corrida de carros e foi muito divertido! Tomás

Na Kidzania fui ao continente e comprei muitas coisas. Depois fui à Médis e aprendi coisas sobre as bactérias. Fui aos bombeiros, coloquei o capacete e andámos no carro dos bombeiros. Fui à discoteca dançar e fui ao teatro ver "O gato das botas".
As pessoas que estavam a fazer o teatro eram actoresde lá. Fui ao banco levantar mais dinheiro e fui ao dentista com o Felipe, com a Rita e com a Leonor. Lá havia um boneco,a quem o Felipe escovou os dentes, eu limpei com fio dentário, a Rita viu com um espelho, que estava tudo bem e a Leonor colocou uma massa que colava nos dentes. Saímos e fomos almoçar no McDonald's.
Fui ao cabeleireiro, pintei os olhos, fui com o Felipe à loja comprar autocolantes. No final dançámos e viemos para a escola. Daniela

Na Kidzania eu fiz de modelo, fiz de médica, onde tratei os doentes,fui à discoteca e andei de autocarro. Vi os rapazes a jogarem futebol. Fui andar no carro dos bombeiros e apaguei o fogo.
Fui ao continente e fiz de padeira. Fui às compras e à magia. Foi muito divertido e gostei muito!
Liliana

3 comentários:

  1. Estes textos estão muitos giros!!!
    Que pequenos artistas muito bons!!!

    ADOREI

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    Os duendes estão a ficar mais espertos :). Espero que os duendes também sejam assim nos testes e que estudem e gostem do que fazem!
    Parabéns...
    Adeus!!!Inês Natal

    ResponderExcluir
  3. Olá prof. Mónica espero que o seu fim de semana seja bom. O meu está a correr bem eu, já fiz muitas coisas novas, gostei das musicas que a prof. pôs.

    Beijinho do Henrique vemo-nos na segunda-feira.

    ResponderExcluir