sábado, 6 de fevereiro de 2010

Kidzania- os textos 3

Na Kidzania, eu fui ao teatro do "Natal da máquina estragada". Eu fui o duende Riscas e encontrei o mágico. Fui à magia. Joguei à bola, 2 vezes e fui à magia, também duas vezes, e aprendi muitos truques. Ganhei muitos kidzos e fui à corrida de fórmula 1. Romário

Eu gostei muito de ir à Kidzania, especialmente, porque era adulta. Fiz uma salada, fiz uma pizza, mas não sabia que em vez de ganhar kidzos, perdia. Fui ao continente trabalhar e depois fui ver o teatro. Fomos almoçar e depois fui com a Daniela e com a Marta, vermos o espetáculo final. Luísa

Eu gostei da visita de estudo, porque fui lá cima à discoteca, depois fui ao continente e fui ao hospital, onde tratei dos bebés com a minha amiga.Ainda fui ao cabeleireiro.
Depois fui ao McDonald's e fui ver teatro. Foi muito giro!
No fim, houve uma festa e voltámos para a escola. Leonor

Eu, na Kidzania, fui à magia e aprendi truques. Depois fui tirar a carta de condução e fui andar de carro. Fui jogar futebol e fui ao teatro ver "O gato das botas". Para terminar, fui construir uma casa. Pedro

Na Kidzania fui jogar futebol e perdemos por 2 a 1. Depois fui à corrida de carros, 3 vezes, e fiquei sempre em 2º lugar. Fui fazer hamburgueres e depois fomos assistir a uma peça de teatro. Bruno

Fui de autocarro e demorou muito tempo. Depois deram-nos um cheque. Nós demos à senhora na caixa e fui brincar. Tirei a carta de condução. Alberto

Eu gostei muito de andar na Kidzania. Espero que possamos ir outra vez. Na Kidzania eu joguei à bola, vi magia, andei nos carrinhos, depois de tirar a carta de condução e joguei à bola, 3 vezes. Henrique

Diverti-me muito. Fui caixa no Continente, onde atendi as pessoas. Fui ao cabeleireiro e fizeram-me um penteado lindo. Fui à RFM e tenho o cd. Fui à discoteca, fui bombeira, andei no carro dos bombeiros e apaguei o fogo. Fui modelo e andei na passadeira de modelos. Vi um teatro, vi futebol, fui à escola de culinária, onde cozinhei e fiz de carteira, ao distribuir o correio. Maria Teodora

Um comentário:

  1. Professora o texto da Maria Teodora está muito giro... vemo-nos nas aulas.

    Marta.

    ResponderExcluir