segunda-feira, 15 de junho de 2009

Surpresa!

Hoje fui surpreendida com a visita de um ex-aluno, com 14 anos, um dos meus primeiros alunos, a quem chamava de ursinho, por ser pequeno, gordinho e muito fofinho! (Facto relembrado por ele:" Eu era o ursinho da professora!"). Está lindo, grande (maior que eu, também não é preciso muito), e com grandes notas.... Apresentei-o aos meus pequenos Duendes que ficaram "impressionados", não sei se pela idade dele, se pela altura ou se por se aperceberem que quando o "apanhei" era um menino tal e qual como eles!!!
Obrigada Pedro pela tua visita! Foi simpática e muito gratificante! São estes pequenos gestos e miminhos, que nos "enchem o ego" e que me fazem apaixonar cada vez mais por cada um de vós, de forma tão única e especial.

Beijocas da amiga Mónica

Nenhum comentário:

Postar um comentário