sexta-feira, 12 de junho de 2009

E as notas....

O dia foi muito calmo! Depois de dois dias de merecido descanso, os Duendes regressaram às aulas, mas nem todos. Estivemos com 9 "baixas"... Os que foram, levaram os testes para casa, para os papás Duendes verem e assinarem. Espero que se sintam orgulhosos do trabalhinho feito pelos pequenos Duendes. Eu estou, Super Orgulhosa!
Com o ano quase a terminar, digo-vos com imenso orgulho, que os meus e vossos, Nossos Duendes, foram espantosos. Trabalharam com afinco, sempre com imensa vontade, super curiosos e "perguntadores", aprenderam o que lhes queria ensinar, com muita alegria e dedicação!!! Todos eles estão de...

PARABÉNS!!!

3 comentários:

  1. Claro que estou orgulhoso :)
    Mas tambem contente por ter escolhido bem a escola da Marta, pois as boas notas tambem são fruto de um bom ensino.
    parabéns a "minha" Martuxa e a professora Mónica pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito contentes por ter uma filha de parabéns,que tem uma professora de parabéns e uma escola com os docentes todos de parabéns...Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito contente com as notas do Francisco.
    Muitos parabens filhote.
    Parabens tb para a professora Mónica pelo excelente trabalho efectuado ao longo de todo o ano lectivo.Obrigado não só pelo Francisco mas tb pela minha filha Maria por todo o carinho que lhes foi transmitido.beijokas

    ResponderExcluir