sexta-feira, 19 de junho de 2009

Férias..viva...Férias!

O final do ano lectivo chegou ao fim e com ele chegaram as férias, o Sol e a praia... Hoje foi um dia muito cansativo para nós, Duendes e gnomos. De manhã estivemos a ultimar os preparativos para a peça, brincámos e depois do almoço fomos para o Gipa, onde representámos muito bem! Que artistas!!! Quem sabe se daqui a alguns anos, não veremos alguns a fazerem parte do elenco de grandes peças ou até mesmo de telenovelas... Mas:

recados para blogs e sites

4 comentários:

  1. Foi de facto uma tarde muito bem passada. Gostei de todas as actuações onde o espirito de equipa e a responsabilidade estiveram sempre presentes nas actuações no nossos “ grandes “ artistas. Adorei vêr o meu pequeno “ Gago Coutinho “ ( André ) a voar alegremente até ao Brasil com o seu companheiro S. Cabral . Não posso deixar de partilhar dois momentos que , para mim, foram muito especiais: a) A surpresa qua os alunos do 4º ano fizeram à sua Professora. Dei comigo a pensar como será daqui a 3 anos quando o “ nosso “ André for tambem finalista …. Será de facto um momento muito especial e cheio de emoção. B) A Professora Mónica teve a companhia de antigos alunos que fizeram questão de passar com ela este momento. A Mónica estava visivelmente feliz e orgulhosa… quanto a mim, com toda a razão pois este é um sinal claro da forma como a “ nossa Professora “ marca correcta e carinhosamente os seus alunos. Muitos devem desejar por um momento assim … poucos o devem conseguir concretizar. Parabéns Mónica !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todos os duendes e gnomos e para a rainha deles-Mónica. Foi uma tarde cheia de alegria e surpresas. E bom ver uma equipa tão unida com os alunos e os docentes da Senhora do Monte. Um bom verão ao todos...

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero dar os meus Parabéns pela linda festa que vimos. Fiquei muito emocionada com a surpresa dos alunos do 4º ano à professora e pensei daqui a 3 anos vai acontecer comigo... Foi uma tarde muito bem passada. Quero agradecer do fundo do coração o que têm feito pelo meu filho Duarte, sem vocês não sei o que seria dele. Está uma criança muito feliz na escola.
    Obrigada a todos do Externado.
    Boas férias

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer a toda a escola e em especial a professora Mónica por este excelente ano, a festa foi muito bonita, fez-me recordar os meus tempos de escola :). A Martuxa está uma "senhora" no palco
    Boas e merecidas férias a todos.

    ResponderExcluir