domingo, 28 de junho de 2009

Karaoke

Na Sexta-feira tivemos um dia muito bom. De manhã fomos para a praia, onde nos divertimos, brincámos e enchemos de areia... À tarde, trabalhámos um pouco, brincámos com o Magalhães e tivemos uma sessão de karaoke, que foi o máximo!!!
A professora dava o mote, com a sua voz de cana rachada e os alunos cantavam e acompanhavam-na muito bem, alguns só queriam a professora para dançar, (não percebo bem o motivo, até porque nenhum vidro se partiu...) Mas penso que se pode repetir um dia destes....Foi super divertido!
Um dia destes coloco as fotos para todos se rirem. Penso que os meus Duendes "fotógrafos", não fizeram nenhum vídeo. Estão cheios de sorte!
Beijocas Mónica

3 comentários:

  1. É assim o espírito "académico"... não é só estudar á que brincar e fazer amizades, pois verdadeiramente num ano passam muito tempo juntos, tornam-se uma parte da família, e assim que o ano acaba é tempo de brincadeira, praia, férias...

    ResponderExcluir
  2. Venho apresentar um desafio .... da próxima vez que os " artistas " cantarem ..... chamem a mãe do André ...vão vêr que melhor não poderá ser !!! O meu " maior Critico ", o ´meu filho André " implora " para que eu não cante .... tal como a Mónica não percebo porquê ??? ... o problema é que ele já dizia para eu parar quando, bébé de colo, lhe cantava canções de embalar .... será que é assim tão mau ??? Beijos a todos ,continuação de boa praia e boas actividades no período da tarde.

    ResponderExcluir
  3. A minha professra é fantástica e inteligente porque fez o nosso blog crescer cada vez mais obrigado Joaninha Natal

    ResponderExcluir