sexta-feira, 13 de março de 2009

Visitas!

Hoje o meu sobrinho mais novo esteve no colégio e como sempre é um delírio para os miúdos. Andam atrás dele e não o largam. Que festa!
O dia foi mais calmo, comparando com o de ontem. No intervalo da manhã, brincámos quase todos, incluindo a professora, ao "Lencinho vai na mão". Foi muito giro e divertido!
Um dia destes peço para alguém nos tirar uma fotografia, para ficar para a história!!!
Este fim de semana vou procurar mais jogos colectivos, para nos intervalos brincarmos todos. Se os pais tiverem propostas, nós agradecemos.
Beijocas

5 comentários:

  1. professoura gostei do blog
    beijokas Romário.

    ResponderExcluir
  2. Bem, ler estes textos põem-me a pensar nos nossos tempos, em que a inocência estava presente nos nossos pensamentos de crianças, em que os problemas da vida nos passavam ao lado e percorriamos o caminho para a adolescência tornando-nos pessoas melhores. Tudo isto com as aulas, com as brincadeiras, com o carinho e com a bela pessoa que é a eterna "Professora Mónica"
    As saudades e a nostalgia percorrem várias vezes os meus pensamentos. Dá vontade de voltar à nossa turma, às vezes em que lhe punhamos a cabeça em água com as nossas birras que, agora vejo, nao tinham razão de ser, às nossas idas à praia no verão, às festas de carnaval, as conversas que tinha consigo, não como aluna-professora, mas sim com amiga-amiga, e é isso que eu mais prezo dos nossos 3 anos juntas, a amizade que foi, que é e a que sempre vai ser. Por isto tudo e muito mais, OBRIGADA!! =D
    Inês Rego

    ResponderExcluir
  3. A Marta adorou o jogo do lencinho... foi conversa o fim de semana inteiro :-)

    Quanto a sugestões vou fazer uma pesquisa e depois volto cá para deixar a minha sugestão.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Inês!
    Foi com imensa alegria que li a tua linda mensagem. Sinceramente, Adorei e as lágrimas encheram os meus lindos olhos castanhos...Ha! Ha!
    A vida é assim mesmo. Apanho-vos pequeninos,muito ingénuos e vamos crescendo juntos, eu e vós.São estes pequenos crescimentos, que me fazem ser a pessoa que sou, (com qualidades e defeitos, mas na tentativa de me tornar cada vez melhor!!!)e ainda, me ajudam a ser FELIZ! E são pessoas como tu, que me fazem olhar para o mundo com vontade de o melhorar. Não me alongo mais, pois muitas vezes, também sinto saudades, dos momentos pelos quais passámos juntos,as vossas piadas, o jogo da pipoca, os comentários "parvos", a prenda para o dia da mãe, que fui comprar contigo à loja cá baixo... Bem, tanta,tanta,tanta coisa! Mas o mais relevante de tudo, sem dúvida, a Amizade que cresceu e que não se extingará!

    ResponderExcluir
  5. Olá, olá!

    Estou a ver que se têm divertido muito...
    Senhora Professora, que tal jogar à barra ou ao futebol humano ou ao jogo do mata (sem muita força, claro!)ou ao telefone estragado ou ao jogo da mensagem recebida ( aquele de apertar a mão)ou mesmo à mosca?

    Ocupam o tempo divertidos e sem fazer asneiras.
    E a professorinha sempre aproveita para se pôr em forma...

    Beijinhos para todos e muita diversão!

    ResponderExcluir