segunda-feira, 16 de março de 2009

Muito trabalho...

Hoje o dia foi muito cansativo. Estivemos a ultimar a prenda para o dia do pai e deu-nos um trabalhão terrível. Ufa!!!
Os Duendes estão tão entusiasmados, que só dizem que os pais vão gostar muito, vão adorar, etc...
A professora ainda tirou umas fotos, para mais tarde recordar, e colocar aqui no blog. Mas só o fará, na Sexta-feira, depois do dia do pai... Assim, também já escreverá as reacções de alguns papás...
Hoje voltámos a brincar todos juntos, ao "Lencinho vai na mão" e ao " Macaquinho do chinês". Divertimo-nos muito e foi muito bom. Os meus Duendes adoram que eu brinque com eles!
Ao Duende Du., que se encontra doente, desejamos as melhoras e esperamos que regresse rapidamente ao colégio. Já sentimos a sua falta!
Muitas beijocas para todos

2 comentários:

  1. Olá Prof. Mónica

    Obrigada pela preocupação que teve com o Duende Du., mas ele já se encontra melhor.

    Muitos beijinhos

    Carla Prazeres

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Uma vez que existe este blog quero através dele agradecer a dedicação e a ajuda que têm dado ao Duarte, senão fossem vocês não sei o que seria dele, uma vez que o Duarte quando estava na outra escola já não se interessava e nem sequer queria falar sobre o assunto. Agora não, a postura dele mudou completamente, vê-se que é uma criança feliz e quando vamos no carro tenta já ler o que vê e fala-me todos os dias da escola, o que fez etc.
    Muito obrigada pelo esforço que têm feito pelo meu filho, obrigada a Profª Mariana que tem sido muito querida e obrigado a Profª Mónica da qual eu gosto muito, é uma excelente profissional.
    Obrigada a todos

    Beijinhos

    Carla Prazeres

    ResponderExcluir