quinta-feira, 5 de março de 2009

A todos o nosso Obrigada!

Foi com imensa alegria que hoje recebemos os Parabéns pelo nosso blog!
A todos os que nos visitaram,comentando ou não, os Duendes e gnomos agradecem e esperam que continuem a vir visitar-nos nos vossos tempos livres.
Por cá, continuaremos a colocar notícias e aguardem pelas fotos do Carnaval, tal como foi prometido anteriormante, mas ainda aguardamos as autorizações,de alguns papás babados.
Muitas beijocas destes seres mágicos,tão verdadeiros!

4 comentários:

  1. oh stôra, está tão giro o blog! só de ler todos estes textos, todas as coisas giras que os meninos fazem e de ver as emoções nas palavras, tenho um ataque de saudades! faz muito lembrar a nossa turma, que nunca será esquecida. às vezes, dá vontade de voltar aos tempos antigos, quando todos fazíamos fila para ir para o refeitório e quando ensaiávamos com tanto empenho os pequenos teatros e as músicas de flauta.
    ainda bem que está tudo bem, e espero que a stora tenha passado um óptimo aniversário!
    beijinhos, com muitas saudades.
    Susana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Susana, pelas tuas lindas palavras. É bom saber que o tempo que passámos juntos foi bom. Aqui estou eu, com mais uma turma, mais um grupinho de alunos e a dar o meu melhor. Desta vez a tecnologia é mais avançada e acompanha-nos. Muitos beijinhos da amiga e dos seus Duendes

    ResponderExcluir
  3. olá,

    adorámos esta ideia. Ficamos à espera de mais novidades. Muitos Parabéns

    Carla Prazeres

    ResponderExcluir
  4. olá professoura monica ,gostei muito do seu trabalho, meus sinceros parabéns , es muito querida. ana rocha mãe do romário rocha. beijinhos.

    ResponderExcluir