segunda-feira, 2 de março de 2009

Outro dia de Festa!

Hoje os meus Duendes estavam super excitados, tal como disse a minha Duende J. A professora tinha feito anos ontem, e hoje, no colégio celebrava o seu trigésimo segundo aniversário. Na realidade não fiz grande coisa, apenas levei bolo de chocolate e os meus pequenos Duendes deliciaram-se. Que gulosos!
O meu Duende Fran. regressou hoje à escola, após a sua viagem, e as saudades passaram. Deu-me muitos miminhos e trouxe-me uma lembrança muito bonita do Luxemburgo. Obrigada! A Duende Lu, também regressou hoje, pois tinha estado com febre na Sexta-feira. Beijocas

Um comentário:

  1. Parabéns em atraso! Porque fez anos e porque esta a conduzir um blog em que de uma maneira ou outra,a nossa filha Liliana faz parte-activa!
    E agora,claro que pode colocar fotos,porque nos mandamos a Liliana para a escola sempre vestida...hã,hã...um abraço.

    ResponderExcluir