sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal...

A todos os duendes-e-gnomos e seus familiares desejo....


BR>

8 comentários:

  1. olá professora ainda bem que não se esqueceo que hoje é dia de Natal.
    Bom natal.
    beijinhos Henrique

    ResponderExcluir
  2. querida professora desejo-lhe um feliz natal e que seja a melhor professora do mundo e tambem desejo--lhe muita saude e felicidade e quase-me ia esquecendo desejo um feliz natal para todos os meus colegas e tambem para a minha querida professora um feliz natal para todos voces muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Minha Rainha e professora,desejo-lhe um Feliz Natal e Boas Entradas ! Continuas boa e bonita em 2011 também.
    Liliana Filipa

    ResponderExcluir
  4. professora muito obrigado pela lapiseira gosto muito dela na segunda vou para a escola ver as professoras.beijocas

    ResponderExcluir
  5. querida professora gosto muito destas férias de natal mas também tenho imensas saudades da minha rainha e também tenho saudades dos meus colegas como é que as férias da professora estão a passar e também queria perguntar á professora quando é que a professora vai para a escola para todos nós dar-mos muitos beijinhos muitos abracinhos á professora e a professora também ontem á noite abri os meus dois presentes que só tinha dois abri e um deles era uma lapiseira e o outro era dez euros e os dez euros podiam servir para comprar oque eu quise-se foi isso que um dia a minha professora nos disse um dia mando muitos beijinhos da minha família e de mim também para todos os meus colegas e a minha professora

    ResponderExcluir
  6. querida professora gosto muito de si e também hoje já fui para a escola e vi a minha professora que me ensina muita coisa mas é pena que não vi os meus colegas todos mas também estavam lá algumas amigas e eu brinquei com elas gostei muito do dia de hoje. muito obrigado por ter um dia tão feliz.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida rainha estou com imensas saudades suas e dos meus colegas, espero que tenham tido um Feliz Natal e os meus coleguinhas que estavam doentes espero que já estejam melhor, eu só agora é que parei de tossir.
    Gostei muito da lapiseira que a minha professora me deu, muito obrigada.
    Agora quero dizer um Bom Ano 2011 para todos os meus colegas e familia e quero tudo de bom para a minha professora que é a mais querida e boazinha deste mundo. FELIZ ANO 2011

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado também já estou melhor e também lhes desejo um feliz ano 2011.beijocas para todos

    ResponderExcluir