segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Auto de Natal

Os Duendes que andam no 3º volume de catequese, tal como aconteceu pela Páscoa e pelo dia de Nossa senhora Auxiliadora, foram convidados a participar na representação de uma peça escrita pelo professor Américo. Tal como tinha acontecido anteriormente, aceitaram participar e os pais também, mas ontem tivemos três baixas (por doença) do Duende André, do Duende Henrique e Duende Joana.
Hoje voltámos a ter mais duas, do Duende Duarte e do Duende Francisco. Quem tem ido tem recebido imensos elogios e têm-se portado à altura!!!

É a primeira vez, que me recordo, que as férias começam e os meus pequenos Duendes adoecem em peso.... Será saudades da sua rainha? :)


A todos...





Votos de rápidas melhoras.
Muitas beijocas,
Mónica

4 comentários:

  1. Pois é, deve ser mesmo saudades da rainha, o Duende Duarte durante a noite ainda teve febre, mas apesar de estar muito murchicho não pára de pedir para ir à peça. Beijinhos a todos e as melhoras.

    ResponderExcluir
  2. querida professora eu também estou doente mas já estou a sentir-me melhor e sinto muitas saudades da professora que até me apeteçe chorar mas ainda bem que a minha querida professora tem um blog onde eu a professora e os meus colegas podem falarquero tanto ver a minha querida professora quando éque a professora vem para a escola eque eu tenho tantas saudades da minha querida professora .

    ResponderExcluir
  3. Ola querida professora,eu também foi doente mas agora estou melhor.Desejo-lhe um Feliz Natal,saúde e felicidades para toda família. Liliana Filipa

    ResponderExcluir
  4. Olá Rainha ... O seu Duende André nem parece o mesmo ... tem passado os dias quietinho e calado :( e com bastante tosse. Outra coisa que o está a irritar é a falta de paladar e logo a este Duende que tanto gosta de " comer " hihihi!!!
    Em nome do André e seus Papás votos de um Santo Natal para a nossa Rainha e restantes Familias. Beijinhos Doces.

    ResponderExcluir