sexta-feira, 21 de maio de 2010

Muito trabalho!

E com o final do ano a aproximar-se começamos a sentir um cansaço físico a apoderar-se de nós... Estamos todos cansados! São as aulas, os trabalhos, os ensaios e tantas outras coisas...
Os alunos do externato, que frequentam a catequese, têm estado atrapalhados com os ensaios para a Cantata Mariana, mais uma das peças pensadas pelo professor Américo, que todos nós apoiámos! E os Duendes, como sempre, estão em peso. Abraçam todas as iniciativas com empenho, entusiasmo e determinação... Às vezes, não sei se sou eu que os faço embarcar comigo ou se sou eu que embarco com eles... Talvez um pouco dos dois!!!
Por todos estes motivos é que temos tido pouco tempo para passar pelo nosso cantinho; a ver se acalmamos um pouco para colocarmos alguns dos nossos trabalhinhos.

Um comentário:

  1. Não podia deixar de passar o dia para dizer o quanto mais me orgulho de ter o meu filho nesta escola maravilhosa e da professora espectacular que nem há palavras para descrever o quanto tem sido tão querida com os seus duendes. Parabéns Professora Mónica e Parabéns ao Prof. Américo por nos ter proporcionado momentos tão especiais nestas duas peças de teatro e Parabéns aos Duendes pelo desempenho e esforço que demonstraram. Espectacular.... estou de boca aberta.... beijinhos

    ResponderExcluir