quarta-feira, 17 de março de 2010

Testes...

As semanas da leitura terminaram e o balanço foi muito positivo! A todos os papás que puderam colaborar connosco: Muito Obrigada! Todos nos deliciámos com as histórias trazidas e contadas!!!

Esta semana tem corrido bem.
Os testes realizam-se com calma e muita concentração, e os resultados estão a ser bons... Que contente que estou!!!
Com o Dia do Pai a aproximar-se é tempo de elaborar alguma prendinha e utilizar algum tempo para falarmos sobre esta pessoa tão importante para todos Nós!!!
Andamos, como sempre, muito empenhados.

4 comentários:

  1. Prof. Mónica, por falar em dia do PAI, não quiz deixar de partilhar consigo uma frase que para mim tem um sentido lindo e muito forte.... é realmente fantástica. Então é assim : " Ás vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica (Ruth E. Renkel)".Como seria bom que todos os PAIS pudessem deixar como herança,a seus filhos, aquilo que realmente importa .... os verdadeiros valores do ser HUMANO . Um beijinho grande. Mãe do André.

    ResponderExcluir
  2. Olá Prof. Mónica! Gostei muito da história que a Prof. nos leu. A da menina que sorria a dormir... Quando é que recebemos as notas dos testes?

    muitos beijinhos da Luisa

    ResponderExcluir
  3. Olá Luisinha,

    Ainda bem que gostaste da história que eu contei, até eu gostei dela... e muito!!! Quanto às notas do teste, só mesmo na segunda-feira é que conseguirás "matar" essa curiosidade. Só te posso dizer que estou muito contente com os resultados!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá mamã duende Maria José,
    Obrigada pela partilha de uma frase tão significativa para si. Espero que todos os que visitam este nosso cantinho possam ler esta frase e educar os seus filhotes nos valores, que são tão importantes e fundamentais na vida destes nossos pequenos seres. Quanto a mim, como educadora, tento e tentarei ajudar-vos sempre neste árduo trabalho!!!
    Muitos beijinhos
    Mónica

    ResponderExcluir