sábado, 20 de março de 2010

Papás 2

Paizinho, eu amo-te do fundo do meu coração. Bruno

Pai, tu sempre estás comigo, és o meu amigo. Leonor

Pai, terás sempre um lugar no meu coração. Luísa

Eu gosto do meu pai, porque ele ajuda-me a passar os níveis no jogo de carros. Pedro

O meu pai é meu amigo
e comigo joga à bola.
Compra-me coisas interessantes
e leva-me, de manhã, à escola. Miguel


Pai, tu és o meu amor. És o melhor amigo que eu posso ter. Alberto

Pai, eu gosto de ti,
e tu não passas sem mim.
Tu dás-me um xi-coração,
eu dou-te um abração. Duarte



Um comentário:

  1. Os Duendes estão cada vez mais espertos...
    US!!! Os cães é que são espertos!
    Os Duendes estão cada vez mais inteligentes!
    Pesso desculpa Rainha Mónica...
    Pois os seus Duendes não são cães!
    Vamos mudar de assunto, vesse mesmo que os seus
    Duendes gostam muito de os seus pais..., pois estavam muuuuuuuuuuuitos enpelhados no seu trabalho.Para alongar a conversa vou dizer a que gostei mais,(mas depois diga a ele!Ok?)foi... a ... do ... Duende Duarte.

    ResponderExcluir