segunda-feira, 4 de maio de 2009

As reacções...

O dia começou com as mamãs a felicitarem-nos... Demonstraram-nos o seu agrado e deram-nos os Parabéns! Ficámos super felizes!
Mais uma vez, os meus Duendes demonstraram ser uns seres muito especiais, tal como desde o princípio do ano lectivo, agarram as iniciativas com entusiasmo e com determinação. Quando lhes propus a prenda do dia da Mãe, disseram-me logo que sim, que as mães iam gostar muito. E assim foi!


As reacções, de algumas mamãs Duendes, foram:

A minha mãe abraçou-me e quase me esmagava. Gostou muito da prenda! (Marta)

A minha mãe gostou! (Francisco)

A minha mãe Adorou e abraçou-me. (Bruno)

A minha mãe gostou! (Duarte)

A minha mãe Adorou, abraçou-me e chorou de alegria! (Liliana)

A minha mãe gostou e vimos duas vezes. (Rita)

A minha mãe Adorou e abraçou-me! (Henrique)

A minha mãe gostou muito! (Joana)

A minha mãe gostou, adorou e abraçou-me muito, muito, muito.... (Mª Inês)

A minha mãe gostou! (Pedro S.)

Houve outras mamãs que nos disseram, pessoalmente, o quanto tinham gostado!

Mais uma vez agradeço aos meus pequeninos Duendes, que são o meu orgulho, por tanto empenho; ao professor Américo, pela ajuda dispensada; à minha irmã, que me ajudou a fazer os cds; e ao meu cunhado, que mais uma vez, gravou a capa do mesmo.... Quanto a mim, mais uma vez, dei o meu melhor e espero ter conseguido superar as expectativas, de todas as mães ansiosas. As fotos serão colocadas amanhã, para mais tarde recordar!!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá ainda não tinha tido tempo para passar por aqui, para agradecer.
    Adorei os presentes realmente está uma ideia fantástica e muito original.
    Obrigada a todos os envolvidos.

    beijinhos
    sonia

    ResponderExcluir
  2. Arranjei um tempinho para ver as novidades, adorei o presente e achei maravilhosa a ideia o muito obrigado a todos. Adorei as fotos do passeio e prometo que vou pensar no presente para o dia da Criança.
    bjs
    Carla

    ResponderExcluir