quarta-feira, 6 de maio de 2009

Desafio a todos os papás Duendes!

Ainda não partilhei convosco a saída da minha Duende Joana, na segunda-feira, quando todos comentavam as reacções das mamãs Duendes ao nosso presentinho. A Duende coloca o dedo no ar e quando lhe passo a palavra diz-me: "Com um presente original para o pai, outro presente original para a mãe, o que é que a professora vai fazer para o dia da criança?" Foi risada geral e claro, todos adoraram e concordaram com a amiguinha.... E eu, após o momento da gargalhada, caí em mim: "Estou encurralada!!!"
Pois é Papás, desafio-vos a ajudarem-me a pensar em algo original e concretizá-lo, claro! Mas verdade seja dita, eles até merecem algo original..... Vamos todos colocar a cabeça a pensar e ver se sai alguma coisa diferente, que os marque a eles também.... Este 1º ano, é um ano cheio de emoções!!!
Beijinhos Mónica

9 comentários:

  1. Na idade deles penso que para ser diferente e marcar tem de ser algo que eles possam participar.
    A nossa sugestão ( familia Areia ) é :

    * uma ida ao cinema ..com direito a pipocas e sumos

    * Ou então uma peça de Teatro feita por nós papás

    ResponderExcluir
  2. Ah lembrei-me de outra coisa ..e que tal uma caça ao Tesouro em que o tema podia ser o ZOO.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a mãe Sonia-uma peça de teatro,ou mesmo um coro com umas canções para crianças será fantástico!

    ResponderExcluir
  4. este blog cada vez está melhor sempre cheio de novidades e sempre actualizado pela Rainha dos duendes muitos parabéns a todos da vossa amiga vejam lá se descobrem quem é.

    ResponderExcluir
  5. Também concordo com a mãe Sónia, tem que ser algo em que eles paricipem pois é o dia deles.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ops não se repararam escrevi mal participem
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tb concordo, acho a ideia de uma caça ao tesouro bastante interessante e acho que eles iriam adorar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que tal um piquenique na Serra de Sintra? Lá podemos fazer diversas actividades para as crianças. O transporte poderia ser partilhado pelos pais que possam faltar ao trabalho e pelas carrinhas do colégio. Temos é que ter um plano B para o caso de chover. Ir para praia por exemplo LOL.

    ResponderExcluir
  9. olá a todos, hoje quando fui buscar o meu duende André à escolinha tive uma ideia fantástica, para que todos possamos ter de facto um dia mundial da criança em cheio!

    Algo original e inesquecivel... imaginem a nossa professora Mónica nos dar, nesse dia, a boa nova da "chegada" de um pequeno(a) duende Amaral?
    Lindo... rapidamente consegui vários apoiantes a esta minha ideia.
    Para além do pequeno Rafael ( principal apoiante ) tive também alguns duendes que rapidamente se manifestaram a favor, bem como conto também com o apoio da Sandra, da Margarida e da "Avó" Carla... Não é o máximo?
    Pois é Mónica, com tantos votos a favor não nos pode dizer que não... ficamos à espera ...

    ResponderExcluir