sexta-feira, 8 de maio de 2009

Esclarecimento!

Acerca dos dois comentários sobre as fotos do passeio ao Zoo, gostava de esclarecer que :

1º Realmente há dois Duendes que não aparecem e também tenho pena por isso, mas os mesmos surgem sempre ao pé daqueles, de quem não tenho autorização para colocar fotos.

2º Em relação aos trabalhos tenho a dizer que, os únicos trabalhos práticos foram colocados num slide, no dia 5 de Março, e aparecem os trabalhos de todos os alunos. Se se refere às frases colocadas, só escrevo as dos Duendes que querem contribuir!

Obrigada pela atenção dispensada
Beijinhos Mónica

8 comentários:

  1. Obrigado pelo esclarecimento monica. realmente é preciso muito azar que esses dois duendes apareçam semopre ao pé daqueles de que nao tem autorizacao para colocar fotos. no entanto isso tb se resolve: coloqueos ao pe de quem tem autorizacao :) e assim todos os nossos duendes ficam contentes.
    quanto as frases colocadas se so coloca as dos doendes que querem participar acho entao que eles precisam de mais incentivo para quererem todos colaborar. se todos fizermos a nossa parte papas, mamas e duendes, saiem todos satisfeitos. beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Há quem tenha autorização e tambem não entre nas fotos nem seja mencionado o seu nome nas atividades dos duendes. Concordo que esses comentários anteriores tenham sido feitos.Temos que ter cuidado para não ferir os nossos filhos e não faze-los pensar outras coisas.Que esta chamada de atençao sirva de liçao.Como pai é o que sinto. E depois ha o receio de falar. Não vão os nossos filhos sofrer por isso.

    ResponderExcluir
  3. E assim que falhamos com os nossos filhos:culpamos sempre os educadores para as nossas falhas com pais.E o nosso dever com pais de puxar os nossos filhos para frente,não esconder-los atrás das nossas saias ou calças com frases de tipo: ai,ai....a mãe vai falar com a professora...vais ver como a mãe e dura(quando anónima). Para quem tem cabeça a perceber...

    ResponderExcluir
  4. o anonimato é somente porque sabemos que quando tomam os nossos filhos de ponta nao estamos la para ver. ja vi muito nesta vida e do meu filho o protejo sim. é facil falar quando comentarios vem de pais que filhos sempre sao mencionados quase para tudo. mas pior exemplo é darmos continuidade a este assunto. tambem nao estamos a ser exemplares. acho sim que tem havido falhas so foi isso exposto. é apenas uma sugestao, segue quem quer. e se existem opçao de ser anonimo, como protecao assim o prefiro. caso contrario o proprio blog tem a opcao de retirar isso. beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Chego-me a questionar se a Professora Mónica merece este tipo de comentários depois da trabalheira que dá fazer um blog com a actualidade deste.
    Pai dum aluno que às vezes aparece e outras não.

    ResponderExcluir
  6. talvez a mónica mereça,talvez nao, mas acho que isso nao esta em causa.se a monica nao colocasse o texto de esclarecimento este assunto ja estava morto e enterrado.às vezes damos muita importancia ao que nao tem. eu apenas li dois comentarios de duas maes (ou pais nao entendi bem) que comentavam que os seus filhos nao apareciam. para que justificar isso? ainda pra mais a anonimos? se a monica se justificou so faz parecer mesmo que tem culpa no cartorio. perdoem me a sinceridade mas a culpa dos problemas esta em quem os alimenta e da importancia. todos tem liberdade de expressao.e existem muitos blogs criados pela internet fora. é um gosto de quemm faz e sinceramente nao da assim tanto trabalho, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  7. o meu comentário é só ;deixem o blog «andar » pois já todos vimos que está a andar muito bem.Eu pessoalmente consulto-o muitas vezes e cada vez mais gosto dele. Beijinhos aos duendes e á sua impulsionadora.

    ResponderExcluir
  8. Não me parece que a professora Mónica mereça alguns dos comentários.Penso que se alguns pais têm alguma coisa a dizer deveriam faze-lo pessoalmente e não publicar esses comentarios no blog.O blog está tão giro,penso que não devemos estraga-lo.È uma recordação para os nossos filhos e até para nós, portanto deve ser recordada como uma coisa positiva onde há espaço para todos os duendes!!!
    Bjks

    ResponderExcluir