sexta-feira, 17 de abril de 2009

Obrigado papás do Henrique!

Ontem, tinha prometido aos Duendes que lhes mostrava um mail que tinha recebido. Os Duendes portaram-se bem e estavam ansiosos. Mas para azar, o modem deu sempre indisponível e não consegui mostrar-lhes nada. Hoje, quando cheguei ao colégio, apressei-me a arranjar tudo e antes do intervalo deixei-os ver a dita surpresa. Que alegria!
Aproveitei para ver os rostos, de todos os meus pequenos Duendes e fiquei fascinada com o que vi.
Estavam encantados a ver o amiguinho Henrique praticar karaté!
O Duende estava orgulhoso e os outros super felizes!

"Um verdadeiro amigo é aquele que se congratula, com as vitórias do outro". Estes meus pequeninos seres, mágicos e especiais, mostraram que são uns bons amigos. Espero que o saibam, sempre Ser.

Aos pais do Duende Henrique, (por me terem enviado o vídeo e nos terem proporcionado tanta alegria), o nosso Obrigado!

3 comentários:

  1. Olá prof. Mónica!
    Nós é que agradecemos por ter oportunidade de partilhar alguns momentos, que julgamos importantes, da vida do Henrique.
    Muitos beijinhos e bom fim de semana.

    Henrique e pais.

    Ps- Gostamos muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. ola! tudo bem com vocês?
    Eu chamo-me Beatriz , também já fui aluna da professora Mónica e passeia aqui para vos dizer , para aproveitarem a professora que têm , ela é muito querida e optima professora, foi minha professora desde o 1º ano e sempre sube que a professora Mónica é muito boa professora, mas agora que estou no 5ºano apercebi melhor como ela é uma optima professora. Graças a ela tive 5 atudo e um 4 a educação física.
    Aproveitei a professora que tem , porque quando tiverem no 5º ano , as professoras não vão ser tão meigas, mas ainda faltam muitos anos!!
    Beijinhos p'ra todos, qualquer dia vou vos visitar!

    Beatriz Afonso- ex-aluna da prof. Mónica

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida!
    Obrigada pela tua visita ao nosso blog e Parabéns pelas tuas notas. Fiquei muito contente e espero que continues a ser a aluna aplicada, que sempre foste. Obrigada pelas tuas palavras. É sempre bom saber que recordam, com carinho, a professora e os momentos que passámos juntos. Os duendes esperam a tua visita e eu aguardo-a ansiosamente! Beijocas da tua amiga Mónica

    ResponderExcluir