quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mamãs Duendes...

Com o dia da mãe a aproximar-se, pedi aos Duendes que escrevessem sobre as suas mamãs. Partilho convosco o que eles disseram... Achei delicioso!!!

A minha mãe é bonita,loira e de olhos azuis. A minha mãe é brincalhona. Faz bolos deliciosos. A minha mãe é maravilhosa. (Liliana)

A minha mãe dá-me muitos xi-corações. Ela é amiga e gosta de festas. (Felipe A.)

A minha mãe é muito bonita e brincalhona. A mãe come rebuçados e é muito comilona. A mãe faz um bolo, de que gosto muito. ( Francisco)

A minha mãe é muito gira e loira. A minha mãe é muito amiga e especial. (Daniela)

A minha mãe é muito linda. Ela cozinha muito bem e leva-me a passear. Ela dá-me muitos miminhos. Levanta-me e dá-me o pequeno-almoço,todos os dias. (André)

A minha mãe é bonita. (Pedro S.)

A minha mãe é fofinha e faz bolos bons. É muito querida e simpática. A mãe brinca comigo. (Rita)

A minha mãe é maravilhosa, bonita, trabalhadora, especial e pintora. (Felipe S.)

A minha mãe é linda. Compra roupa e brinquedos para mim. (Miguel)

A minha mãe é muito bonita, porque tem os olhos castanhos. É simpática! A minha mãe acorda-me de manhã e leva-me à escola. Ela brinca comigo. (Cristina)

A minha mãe é bonita, brincalhona e minha amiga. (Romário)

A minha mãe joga comigo e acorda-me. É bonita e brinca comigo! (Henrique)

A minha mãe é muito bonita, querida e fofinha. Ela cozinha muito bem. Faz o meu lanche e,aos fins de semana, faz o meu pequeno-almoço.(Marta)

A mãe é bonita e cozinha. (Bruno)

A minha mãe vai às compras e faz uma comida muito boa. (Pedro B.)

A minha mãe é bonita, querida,linda e fofa. Dá-me muitos miminhos. É gulosa e come muitos rebuçados. A minha mãe brinca comigo,faz-me cócegas e faz-me rir muito. (Mª Teodora)

A minha mãe é bonita, linda e querida. Ela faz bolos muito bem. Ela é magnífica, uma amiga especial. (Joana)

A minha mãe é gira. A minha mãe é o meu coração. (Mª Inês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário