quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vida de professor...

Nem sempre as aulas correm conforme o planeado e a improvisação, o à vontade e o sentido prático têm de marcar pontos.
Hoje foi um desses dias.
A uma determinada altura do dia, reparei que uma das minhas duendes tinha uma caneta na boca e fingia que fumava... Questionei-a sobre o assunto, que com um sorriso de orelha a orelha, me afirmou que sim e ainda me disse que há outros duendes que também o fazem. Todos sorriram e aí entrou a improvisação (pois nada estava planeado!): aula sobre os malefícios do tabaco.


Estou certa que esta brincadeira, não passa disso mesmo... Brincadeira! ;)
Nessa altura, relembrei os meus maravilhosos tempos de infância, quando existiam uns maços de cigarros de chocolate e que por isso mesmo (serem de chocolate) faziam a delícia de qualquer criança.

3 comentários:

  1. fumar não é nada bom.

    ResponderExcluir
  2. pois professora isto e cuma brincadeira muito seria

    ResponderExcluir
  3. nem de brincadeira nao e bom.Eu nao vou fumar nunca. Liliana

    ResponderExcluir