quarta-feira, 9 de março de 2011

Ao Tomás e ao Bruno

Em meu nome pessoal e em nome dos colegas todos, quer duendes, quer gnomos, venho por este meio elogiar os dois meninos que muito trabalho, no princípio do ano, me deram... Foram muitas as bolas vermelhas, muitos castigos, muitas dores de cabeça, muitas notícias desagradáveis aos pais, mas hoje e, após alguns meses de melhorias, congratulo-os pela melhoria do comportamento, pela mudança radical de atitude (nem parecem os mesmos), por pecarem não por défice, mas por excesso... Agora é só beijinhos, miminhos, partilha de tudo e mais alguma coisa, o esforço para serem os melhores, para fazerem tudo certo e serem elogiados. Estamos muito felizes!

5 comentários:

  1. Gostei o que a professora escreveu sobre o Bruno e do Tomás.
    Beijinhos da Teodora.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM A TEODORA

    ResponderExcluir
  3. O mérito e tudo seu,professora Mónica...

    Liliana

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do que a professora escreveu e eu também estou muito contente pelos meus colegas. Já disse à minha mãe que o Bruno e o Tomás estão a portar-se melhor. Beijinhos e parabéns aos meus colegas e principalmente à professora. Duarte

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO!
    Estao muito melhor!
    Agora o Bruno dis-me bom dia!
    Luisa

    ResponderExcluir