domingo, 27 de março de 2011

Alguém interessado?

Como a nossa semana da leitura se mantém, aqui deixo ficar a planificação para esta semana. Terça-feira, de manhã, mamã duende Mª José, mamã do André; na quarta-feira, à tarde, mana duende Inês Natal, mana da Joana; quinta-feira, à tarde, pelas 15h, mamã duende Ana, mamã da Luísa... Como tal, ainda se encontram livres, a segunda e sexta feira, qual é a mamã ou papá que se oferece?

2 comentários:

  1. Eu gostava muito, inclusive o Duarte pediu-me mas com muita pena minha não consigo satisfazer o pedido dele por questões de trabalho, pode ser que consiga para a próxima. Bjs grandes e quero felicitar o bom trabalho que faz a estes Duendes e Gnomos tão queridos.

    ResponderExcluir
  2. Eu quase prometi a Liliana que vou...mas depois pensando melhor cheguei a conclusão que não e uma boa ideia...As crianças estão na escola para aprender...e eu não sou a pessoa certa para ensinar coisa nenhum em português...a Liliana tem o exercício de perceber o que e que eu quero dizer quando falo em portugues...se calhar era um esforço grande demais para as outras crianças tentar compreender-me.

    ResponderExcluir