sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Longe, sem estar ausente....

Nestes últimos dias tenho estado um pouco afastada do nosso blog, muito embora venha bisbilhotá-lo com imensa frequência.
Como me mantenho afónica chego a casa muito mais cansada do que era habitual, o que implica que não coloque no nosso blog grande parte dos trabalhos que os nossos pequenos duendes e gnomos têm elaborado.
Os duendes mantêm-se felizes e satisfeitos com as aprendizagens feitas e aprecio o esforço que têm feito para me ouvirem, quer nas explicações da matéria, quer na explicação das tarefas por mim propostas.
Os gnomos também estão felizes e felicito-os pela demonstração de empenho e pelo gosto com que estão a trabalhar a História de Portugal.
Aos duendes e gnomos felicito-os pela fantástica turma que formam e por se darem tão bem. É muito importante para mim ver-vos brincar juntos e observar que se entendem tão bem!

A todos eles e porque merecem, congratulo-os com....

recados para orkut

Envie você também um recado de Obrigado!


Um comentário: