terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Descanso

As férias do Natal começaram... É tempo de descanso, de balanço... Este 1º período foi muito grande, cheio de trabalho, mas com muito desempenho e dedicação, quer por parte dos Duendes, quer da professora. Estamos cansados, mas muito satisfeitos com os resultados obtidos. Eu, pela minha parte, afirmo mais uma vez que estou orgulhosa dos meus pequeninos. É notável a aprendizagem feita, os progressos quer na escrita, quer na leitura, os textos fantásticos que conseguem criar, o desempenho no raciocínio... tudo me deixa orgulhosa!
Desejo que os próximos períodos corram tão bem, quanto este. E espero que 2010 nos traga tudo de bom!!!

Beijinhos Mónica e Duendes

2 comentários:

  1. Muito obrigada,um beijinho grande e um Feliz Natal com muitas prendas. Liliana e os pais.

    ResponderExcluir
  2. É verdade os duendes trabalharam muito, este período gostei de ver o quanto eles trabalharam.
    É muito bom ter duendes espertos inteligentes e amorosos.Bem,mas agora é férias tempo de descansar e de festejar porque o Natal está a chegar!BJ da Ines.

    ResponderExcluir