terça-feira, 17 de julho de 2012

Parabéns, Duarte!

O nosso duende Duarte faz hoje 10 aninhos. Quando chegou às minhas mãos, em janeiro de 2009, era uma criança super insegura e tímida. Recordo-me vivamente dele ainda nem saber ler (coitadinho!) e os meus outros duendes já estarem a entrar nos casos especiais. Ao fim de um mês de aulas, o Duarte conseguiu apanhar, na leitura, a maioria dos colegas... Sempre com um enorme sorriso nos lábios, super meigo e imensamente simpático, extremamente influenciável vai na onda de qualquer colega, o que às vezes o leva a ter alguns dissabores. Todos os colegas gostam de jogar e brincar com ele, devido à sua fantástica maneira de ser!
Parabéns, meu querido!

3 comentários:

  1. Obrigada Prof Mónica, obrigada pela dedicação que tanto teve com o meu Duarte, obrigada por tudo, bjs grandes Carla Prazeres
    Obrigada pela ajuda que a professora me deu ao longo destes anos, gosto muito da professora, beijinhos Duarte Prazeres

    ResponderExcluir