segunda-feira, 19 de março de 2012

Aos olhos dos filhos babados...

Perto do dia do pai/mãe, nós (professores), temos o hábito de pedir aos nossos alunos que escrevam sobre os seus progenitores. Mais um ano... mais umas frases.
E como é bom saber o quanto somos amados!!!


O meu pai é um génio e é o meu herói.
Ele gosta muito de montar kits e tem muitas cócegas. ( Duende Marta)

O meu pai é fantástico. Toca muito bem guitarra e o seu som é espetacular. Gosto muito de brincar com o meu pai. É muito divertido. ( Duende Daniela)

O meu pai é o melhor do Universo.
Ele faz kitesurf e a anda a ensinar-me. Eu gosto muito dele. Ele é muito forte.
O meu pai é muito engraçado! ( Duende Joana)

O meu pai é o melhor que há!
Ele ensinou-me a jogar futebol e joga comigo. ( Duende Guilherme)

O meu pai é alucinante e giro.
É fantástico e joga bem wii!
Eu gosto muito do meu pai. (Gnomo Rafael)

O meu pai é super fixe! Joga muito bem futebol e anda comigo às cavalitas. ( Gnomo António)

O meu pai é muito bom para mim. ( Gnomo Ricardo)

O meu pai é muito querido e gosta muito de mim. ( Gnomo Vasco)

O meu pai é o melhor do mundo e está no meu coração. ( Gnomo Salvador)

O meu pai ensina-me a jogar. ( Gnomo Marta)

O meu pai é fofinho. (Gnomo Joana)

O meu pai é inteligente e giro. Ele sabe mexer em máquinas e recebe muito dinheiro. Ele, também, sabe alguma matéria da escola. Eu gosto e adoro brincar com ele.
Gosto de ver futebol e é benfiquista. ( Duende Rita)

O meu pai é simpático e trabalhador. O jantar que faz é uma delícia. Brinca comigo e jogamos jogos. Eu ajudo o meu pai a estender a roupa. ( Duende Duarte)

O meu pai é muito meu amigo. Gosta de desporto, carros, televisão e eu gosto de estar com ele.
Preferia o meu pai a um sorriso, pois sem ele não conseguia sorrir. ( Duende André)

O meu pai é engraçado e ensina-me a jogar futebol. (Gnomo Hugo)

O meu pai é o meu melhor amigo! ( Duende Bruno)

O meu pai é o pai que todos gostavam de ter. Quando estou com ele sinto-me segura. ( Duende Liliana)

O meu pai é o meu herói! ( Duende Felipe)

O meu pai é divertido. Eu gosto muito do meu pai, pois ele ensina-me a fazer coisas novas. ( Duende Cristina)

O meu pai é o rei do meu coração. Graças a ele, a minha vida é diferente... Dás-me sorrisos quando estou triste e vivemos verdadeiros momentos de felicidade. ( Duende Miguel)

O meu pai ensina-me a cozinhar e a jogar à bola. Ele dá-me prendas e gosta de as receber. O meu pai leva-me a sair. Nunca o vou esquecer. ( Duende Tomás)

O meu pai é o melhor do mundo. Ele educa-me muito bem e eu adoro-o! ( Duende Leonor)

O meu pai é divertido. Leva-me a jogar à bola no parque e faz-me cócegas. ( Duende Pedro)

O meu pai é o melhor do Mundo! ( Duende Henrique)


3 comentários:

  1. Fiquei sem palavras ao lêr o que o meu Filho escreveu ... Obrigado por tudo Campeão André !

    ResponderExcluir
  2. Adorei nunca vou esquecer este dia Beijos de Felipe.

    ResponderExcluir
  3. Sim tenho cócegas... mas a Marta ai sai ao pai :)

    ResponderExcluir