segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Surpreendida

Hoje a manhã foi surpreendente e gratificante. Mal cheguei ao colégio, os meus duendes (Rita, Leonor, Joana, Tomás e Guilherme), bem alto diziam-me:
"-Professora, o meu trabalho está quase feito. A minha mãe vai comprar uma capa e já está!"
"- O meu também está quase pronto!"
"-Professora, eu já escrevi o texto, só faltam as imagens!"

Claro que aproveitando a euforia em questão, acabei por perguntar aos outros duendes como ia o seu trabalho. A maioria dos duendes já o começou e há alguns gnomos que também sabem falar sobre o trabalho que vão fazer... Fiquei felicíssima!
Entretanto lembrei-me que havia uns livros de lendas, na sala de aula e decidi emprestá-los. Pode ser que seja útil a alguém...

Um comentário:

  1. bom eu já estou quase a acabar só falta fotocopiar e espero que os meus colegas gostem do que eu preparei

    ResponderExcluir