segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vela em festa!

Por vários motivos pessoais, neste momento não me encontro com acesso à internet, com a frequência que tinha e como gostaria. De vez em quando lá consigo aceder e lá vou postando umas coisitas... Outras, como os aniversários, deixo programadas. Aqui deixo as fotos da melhor aula de vela que tivemos... Não estava vento em excesso, corria apenas uma brisa e só os dois alunos que não podiam andar no optimist (por ordem dos pais), duendes Guilherme e Cristina, é que ficaram a ver os barquitos à vela, onde se deliciavam os restantes colegas.

Felicidade!


Até os duendes mais receosos (exceto o Francisco), se entusiasmaram e estiveram felizes e sorridentes, sozinhos no optimist!
Quando tinham de passar a vez a outro amiguinho diziam: "Oh! Que pena, estava a ser tão bom!"
O duende Francisco, embora não tenha estado sozinho, andou no optimist acompanhado do Henrique, e portou-se muito bem...
Mais um belíssimo momento vivido por nós, onde o medo (de alguns) começa a ser superado!
É muito gratificante ver-vos felizes!!!

4 comentários:

  1. ai as fotos são uma maravilha e neste caso esta foi a melhor aula de vela

    ResponderExcluir
  2. É magnifico ver a evolução deles, esta aula foi magnífica, até deu para terem uns encontro imediatos uns com os outros... num mar tão grande :)
    Adolfo

    ResponderExcluir
  3. Apesar do duende francisco ser um mericaas (eu sei tudo), os duendes até se portaram bem... POIS POIS se eu tivesse lá andava melhor do que eles... SIM SIM ...! Beijocas na INES ...

    ResponderExcluir
  4. quero ver isso , namorada do antonio

    ResponderExcluir