quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Saudades...

Ao ler e passar pelo nosso blog, abateu-se sobre mim uma nostalgia que só visto!
Comecei a pensar que bom que era que Agosto já tivesse acabado (ainda agora começou!) e as aulas estivessem a recomeçar, para vos reencontrar, abraçar-vos ( este ano sem plano de contingência da gripe A, espero que não se lembrem de arranjar outra coisa qualquer!), sentar-vos ao meu colo e ouvir-vos contar histórias e partilhar bons momentos!
Tenho saudades dos vossos risos, das vossas piadas, dos vosso amuos (mas pouco!), das observações e dos alunos tão atentos e curiosos!!! Tenho saudades dos Duendes que amo e que muito admiro!!! Boas férias, meus amores!!!

Um comentário:

  1. O Duarte ficou muito feliz ao ler a sua mensagem, o Duende Duarte também gosta muito da sua professora muitos beijinhos e cada vez mais a admiro, os meus parabéns por ser assim tão carinhosa com os seus duendes.

    ResponderExcluir