sábado, 26 de junho de 2010

Viagem de finalistas

No fim de semana passado estive na viagem de finalistas dos alunos do 4º ano. Divertimo-nos muito e viemos de lá, apesar de cansados, muito contentes e felizes.
Eu gostei muito de todas as actividades que fizemos: rapel, circuito de 15 pontes aéreas, slide, karaoke, percurso de orientação e piscina.
As instalações eram óptimas. O alojamento muito bom e os beliches eram altíssimos, mas ninguém dormiu no terceiro andar! As refeições eram muito boas, muito embora eu me tenha ficado pela sopinha e líquidos, devido ao meu actual aparelho!!! Os pratos eram muito bem servidos e os miúdos comeram muito bem.
O animador que ficou connosco era extremamente simpático e divertido, foi pena foi ter atirado as professoras à piscina, de roupa!!! Mas até esse momento os miúdos adoraram! :)

2 comentários:

  1. Eu adorei a viagem!!!!!
    Vou ter muitas saudades dessa escola tão especial!!!!!


    Tiago Costa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu querido, também vou ter muitas saudades vossas!
    Desejo-te muitas felicidades e vai dando notícias. Um beijo muito grande e boas férias!!!

    ResponderExcluir