terça-feira, 15 de setembro de 2009

Que sala bonita!

Ao longo destes dias tenho-me apercebido que o que mais marcou os meus Duendes foi a mudança de sala. Não sei se eles se apercebem que a mudança se deve ao facto de terem transitado para o 2º ano e com isso terem crescido, mas o que é certo é que eu me alegro com os bonitos comentários dos meus Duendes.
Ainda hoje, quando coloquei o mapa de aniversários, os Duendes demonstraram uma alegria fantástica e mostraram-se felizes por, dia após dia, a sala estar a ficar mais bonita.

Bem, como já lhes expliquei, este ano vou ser mais exigente com eles e dentro em breve serão eles a postarem os seus trabalhos no blog.
Fiquem a aguardar papás Duendes!

2 comentários:

  1. A Martuxa está toda contente pois diz que tem "bué" livros para ver e ler.

    ResponderExcluir
  2. Olá ! O Duende André e a sua mãe estão igualmente contentes pois a "nossa" sala está de facto a ficar o máximo .... muita luz, optima disposição, excelentes trabalhos nas paredes que dão um toque muito especial e pessoal a este fantástico grupo de trabalho. Parabéns a todos e votos que a IMAGINAÇÂO , BOM GOSTO e BOA DISPOSIÇÂO contínuem a ser objectivos desta turma.

    ResponderExcluir