sábado, 21 de fevereiro de 2009

duendes-e-gnomos

Aqui estou eu após uma tentativa falhada, a recomeçar este meu blog.
Este ano lectivo tenho 23 lindos duendes para moldar. São muito sinceros, meigos, amigos e muito trabalhadores. Estou muito contente com eles embora , às vezes, também me preguem algumas partidas, os marotos. Já todos eles, tirando o Duende Du., que só entrou para a nossa turma em Janeiro, sabem ler e muito bem. Já estamos a aprender os casos especiais e estamos super empenhados, queremos sempre saber mais e mais... Acredito que os pais destes meus pequeninos Duendes estejam super orgulhosos dos filhos, tal como eu.
Quanto ao Duende Du, está a aprender a olhos vistos e já sabe algumas letras "jeitosas", qualquer dia apanha os colegas.
Bem, esperemos que desta vez, o blog seja a valer! Muitos beijos

3 comentários:

  1. Olá sou a Inês Natal. Estão de parabéns, gostei muito do vosso blog. Continuem,beijinhos da Inês Natal!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Inês pela tua mensagem!
    Esperamos que nos continues a visitar.
    Beijinhos dos duendes e gnomos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia parabéns pela inciativa.
    Assim poderei acompanhar ainda mais de perto a evolução da Marta. E sim estou muito orgulhosa da minha menina.
    Obrigada

    ResponderExcluir